Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Sobre arranjar tempo para meus projetos pessoais

18 fevereiro, 2015
Sempre fui o tipo de pessoa que pensa que quanto mais investimos em nós mesmos, mais crescemos e nos sentimos melhores e mais felizes. Tudo lindo. Pena que nunca fui o tipo de pessoa que se esforça para colocar isso em prática.

Quando estava desempregada, nem vi o tempo passar. Me dediquei ao meu inglês, ao meu francês, às minhas leituras, aos meus filmes, séries e músicas novas (e as não tão novas), aos meus textos, à minha aparência, ao ser o melhor de mim. Três meses depois eu não tenho nada disso atualizado. Que feio. É quase automática a resposta à pergunta "ué, mas por que?" ser "porque eu não tenho mais tempo!". Lorota. Meu último post foi algo sobre isso, sobre eu estar sem tempo, da vida estar corrida. Vida corrida todo muito tem. Guilty.

Como tudo o que eu posto aqui eu encaro como desafio, vou tentar encarar mais um: tirar da cabeça essa ideia furada de "tô sem tempo", e viver mais pra mim (com a presença de quem eu amo. ♥), e quero voltar a me dedicar de corpo e alma no inglês, e em cuidar de minhas feinhas cicatrizes, hihi. Now is the start.

Hey, do you hear, do you hear
that sound?
It's the sound of the lost gone found.
It's the sound of a mute gone loud.
It's the sound of a new start...



0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados