Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Nós

31 janeiro, 2015
Estive pensando em você.
Embaixo da Torre, olhando para o Arco.
Queria que estivesse comigo além do meu pensamento.
Queria que existisse o nós aqui assim como imagino os nós dos nossos dedos.
Juntos.
Comecei a andar.
Te vi no detalhe intrínseco da pedra talhada da Igreja.
Na pirâmide cristalizada do museu.
Nas casinhas que em suas janelas transpiram amor.
Amor.
Ah, como queria que estivesse aqui.
O céu opaco, o rio serpenteante e o sol fraco poente chamam pelo seu nome.
Ou talvez esses sejam só os meus pensamentos.
Nós.
Entrelaçados.
Amalgamados.
Só a minha mente.
Não existe nós.
É liso, plano e simples.
Mas estive pensando em você.


0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados