Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Respondendo TAG

12 abril, 2013


Oi, eu sei. Quase um mês sem dar as caras por aqui e sem explicar o porquê de eu estar sumida. Como vocês já deviam saber, eu estou estudando muito. Eu estou com um novo objetivo profissional e pretendo segui-lo firmemente, o que faz com que eu nem sempre consiga conciliar o meu tempo com o blog. Mas não vou desistir, espero que vocês também não desistam do meu blog, yay.
Bom, eu fui indicada pelo blog Adoro Badulaque a responder essa TAG, então, aproveitando que meu blog está meio parado, vamos lá:

1 - Com que frequência você posta no blog?
R. Quando estou inspirada, sempre venho aqui postar. Mas quando não, fico um tempinho sem entrar aqui. A vida está corrida, sabe como é.
2 - Alguém te motivou a criar o blog?
R. Sim e não. Me inspiro sim em outros blogs, mas o que posto aqui é totalmente de minha autoria.
3 - O que você mais gosta de ver em outros blogs?
R. Looks do dia e posts criativos.
4 - Você já ficou sem idéia para postar?
R. Sim, e acontece com frequência, infelizmente.
5 - Há quanto tempo você tem o blog?
R. Comecei o blog em Janeiro de 2013..
6 - O que você acha das pessoas que colocam comentários negativos nos blogs?
R. Se for um comentário negativo pejorativo, eu ignoro totalmente.
7 - Qual blogueira te inspira?
R. Gosto muito das postagens da Bruna Vieira e dona do blog 500 WFE.
8 - Quais são os seus livros favoritos?
R. A Hospedeira e recentemente também li um bem legal, "Anna e o Beijo Francês".
9 - Que lição você tirou desses livros?
R. Que o lar da gente nem sempre é uma casa ou lugar, mas pode ser também uma pessoa. (Anna e o Beijo Francês)
10 - Qual o seu sonho de vida?
R. Trabalhar com turismo.
11 - Diga uma qualidade sua?
Justiça.

Bom, quem quiser responder a TAG, é só copiar e colar no blog de vocês, ok?
Prometo que vou voltar aqui com mais frequência.


0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados