Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

A necessidade de um break

28 fevereiro, 2017
Como dar break no meio do Carnaval, eu não sei. Na verdade, nem sei que tipo de break é esse. Acho que da vida de adulta por um tempinho só. Afinal, minha metade para o fim de 2016 foi uma coisa muito maluca. Muito mesmo, e to falando de ter ido morar em Minas Gerais e ter voltado... ah, assunto pra outra hora.

Mas sei da necessidade que eu tava de dar um break de relacionamento que não deu certo, uma casa em outro Estado que tive de abandonar e as crises que insistem em dizer oi, mas não gostam muito de dar tchau. 

Essa necessidade me tirou muito da preferência que eu tinha em ser uma pessoa "caseira". Desde que voltei de Minas, redescobri amizades incríveis que vieram me apoiando no período mais difícil da minha vida. 

FÉRIAS. Eu preciso de férias.

As minhas foram canceladas quando voltei de Minas, estavam marcadas para março e era pra eu estar saindo agorinha mesmo. Mas a cia. aérea para qual trabalho cancelou as férias e agora estou aqui sem saber ao certo quando este break virá. Mas tudo bem, tem outros breaks mais imediatos: minhas folgas, meus novos amigos, e consequentemente minhas novas saídas e as minhas novas paixões. Elas existem, e fazem um bem danado quando lembro que o mundo não terminou no meu namoro que não deu certo. Talvez o mundo tenha acabado ali por uma fração de tempo, mas o mundo sempre acaba por frações de tempo que terminam e voltam e a vida continua. Sempre.

E é a isso que tento me prender todos os dias. 

0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados