Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Pouco e aos poucos

30 novembro, 2015
Depois de me formar da faculdade de Recursos Humanos, corri para fazer meu curso de comissária de voo (nossaaaa, mas o que uma coisa tem haver com a outra? meh!) e foram 4 meses bem turbulentos na minha vida. Mas finalmente acabou, passou, e espero que quando eu voltar aqui eu já esteja com a prova da ANAC realizada. (do jeito que eu demoro a aparecer, capaz que eu já esteja voando rs).

Mas ainda sinto um buraco enorme, como se estivesse faltando muitas coisas para serem ajeitadas. Minhas cicatrizes, tanto as externas como as internas. Meu inglês, que, apesar de melhor, ainda não é o suficiente. Meus devaneios, aquele meio-amor, meio-ódio, meio-quem-é-você... Mas não posso deixar que isso interfira. Não preciso deixar, só preciso ser forte. Continuar sendo, porque cá entre nós, que guerreira! Que orgulho! É, é bem por aí mesmo. Seguir por essa linha, só cuidado para não desequilibrar.

No mais, nada de novo, só as mesmas lamentações de sempre e os mesmos sonhos loucos que insistem em nunca me deixar. Graças a Deus!

"I'm a phoenix in the water, a fish that's learned to fly. And I've always been a daughte... but feathers are meant for the sky."





0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados