Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

It's a new beggining...

02 janeiro, 2015
Oh, wow. Estive fora por meses. Não só daqui do blog, como também das minhas redes sociais. É incrível como tanta coisa muda quando nós queremos ver sentir desfrutar respirar essa mudança.

Há alguns meses atrás, decidi que não trabalharia mais com a minha família. Nem na área da minha faculdade (recursos humanos). Eu não nasci pra isso, então por que tenho que fazer isso? Pedi demissão e meu tio me olhou como se eu fosse louca. Talvez ele estivesse certo. Ainda bem.

Uma proposta interessante surgiu exatamente dois dias depois. Um amigo de longa data pediu-me para que eu fosse dar aulas na escola de idiomas dele. Aceitei, e durante meu treinamento senti que estava faltando algo... Ou que algo não estava no lugar. Eu sabia, só não queria admitir que esse algo era eu mesma.

Depois de mais alguns dias, fui em um dos melhores shows da minha - oh, wait! todos os shows que vou são "um dos melhores da minha vida" sempre, enfim, relevem, foi bompracaralhoanyway viva 30 seconds to mars!!! - e, na fila do show, fazendo amizades incríveis e inesquecíveis e me sentindo bem pela primeira vez em meses, recebi um e-mail. Com uma proposta melhor ainda.

Quem me conhece ou quem já foi louco o suficiente pra ler qualquer coisa desse blog, sabe. Eu sou apaixonada viciada vidrada pela aviação. E fui pra entrevista de uma certa cia. aérea. Não era minha Emirates me chamando, mas era cia. aérea. Era um lugar onde eu sei que me encaixo. Era aviação.

E lá fui eu. Mais de 100 pessoas na entrevista, um calor infernal e o cansaço do show, mas eu estava lá. Pensei em ficar desanimada pela quantidade de pessoas, mas resolvi pensar positivamente pelo menos daquela vez. Só fechei a portinha da escuridão dentro da minha mente. E passei pra próxima fase. E pra próxima. E pra próxima. Passei cinco etapas mais a espera interminável insuportável da espera pela ligação. Mas eu sabia que eles ligariam. E ligaram mesmo.

O mais legal é que uma amiga minha que estava no show junto comigo, recebeu a mesma proposta para esse emprego no aeroporto. Ela foi comigo e passou comigo, mas o destino resolveu mostrar-nos quem realmente éramos uma para a outra e vimos que não havia espaço na vida uma da outra para aquela amizade dar certo. Durou 5 anos e acabou. Ficam as lembranças boas, agora somos só colegas de trabalho. Que pena. Mas nós sabemos das nossas prioridades.

Tudo mudou tão rápido que me enche de tontura alegria afobação e vontade de continuar nesse caminho, porque dessa vez eu sei que tô no certo. É nas nuvens que eu quero chegar.

E eu vou chegar.


0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados