Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Não desista, persista

11 setembro, 2014
Isso é só um ~daily reminder~ pra mim mesma não desistir. Pra persistir. Ainda falta muito tempo, ainda tem muito chão pela frente e a vontade de jogar tudo pro alto é muito, muito grande. Tem tantos obstáculos que só de pensar em passar por cada um deles, fico exausta. Mas eu vou. Vou passar por cada um deles porque eu sei que o que me espera no final vai valer a pena. É isso.


Imagem via We Heart It.

0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados