Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Playlist

06 agosto, 2014
Ok, hoje ainda nem é fim de semana e eu aqui postando playlist. Mas como minhas férias acabaram ontem e hoje voltam as minhas aulas da faculdade, decidi postar as três músicas que mais ouvi nesse período maravilhoso que fiquei em casa.

01. Lucy Rose - Lines. Já tinha indicado essa música em um post aqui no blog, mas eu a ouvi tanto, tanto, tanto nas férias que achei justo ela estar aqui - de novo.



02. Lifehouse - Between the Raindrops. Descobri essa música por acaso no Spotify. Aliás, descobri o spotify por acaso, hahaha. Coloquei em uma rádio e eles me sugeriram essa música, que eu instantaneamente amei e foi a segunda música mais ouvida por mim durante as férias. \o/



03. Ana Cañas - Coçando. Também já falei da Ana aqui no blog. Fala sério, essa música é a cara das férias!!! Ouvi bastante e minha mãe por alguma razão ficava brava comigo. Por que será? Dá um play aí.



E aí está, meu top 3 músicas mais ouvidas nas férias.

2 comentários :

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados