Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

O que eu mais gosto de escrever no meu blog?

05 agosto, 2014

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. 

Sempre tive muitos blogs, mas a maioria deles eu acabava abandonando por falta de tempo ou interesse. Esse blog eu já mantenho há mais tempo, porém fiz uma bela limpeza nele e excluí muitas, muitas postagens, simplesmente por crise de identidade blogueira (?). Não consigo atualizá-lo na frequência que gostaria (alô, inspiração?) e nem falo sobre tudo o que eu gostaria. Às vezes não me sinto a vontade para trazer um assunto à tona aqui e acabo nem postando nada.
Desde que comecei a faculdade, meu tempo ficou ainda mais escasso, e eu nem mesmo consigo fotografar como antigamente. Porém não consigo me desfazer desse hobby que é blogar, então, por mais que o blog fique parado por alguns (vários) momentos, to sempre por aqui para dar meu alô e falar sobre as coisas que eu gosto/acho interessante compartilhar.

Por incrível que pareça, a categoria filme é a que eu mais andei atualizando nos últimos meses. Eu tinha planos de assistir muitos filmes nas férias (que acabam hoje, aliás, sniff), porém o processo de tirar a carta de motorista + a Copa me atrapalharam e assisti bem menos do que eu queria, como eu disse aqui. Ainda assim, ainda tenho mais algumas resenhas para fazer. Espero que a faculdade colabore e que essas resenhas possam logo ir ao ar.

Outra coisa que tem me incomodado bastante é o fato de que eu não tenho fotografado quase nada ultimamente, e as poucas fotos que eu tiro não me agradam. Deve ser algum tipo de crise fotográfica sentimental (isso existe?). Não sei se quem bloga tem a neura de iliustrar os posts com as próprias fotos, mas eu tenho. E faz um tempão desde que eu ilustrei um post com a minha própria fotografia. Aliás, fiquei bastante tempo procurando uma foto minha que prestasse para ilustrar esse post. Que feio, que feio. Eu sei. Ainda pra ajudar, meu carregador da câmera está quebrado. Bom, sem desculpas.

O que eu queria dizer com tudo isso é que, filme, fotografia e inspiração são definitivamente meus assuntos preferidos e que me sinto totalmente a vontade para falar aqui no blog e que ultimamente não tenho me dedicado tanto quanto eu gostaria. Quando vi o tema desse mês lá no Rotaroots, vi a oportunidade perfeita para desabafar (e pedir desculpas, hehe).

Não vou prometer nada que eu não possa cumprir, é claro, mas vou tentar sim aumentar minha frequência de posts. Para mim, uma das melhores formas de passar meu quase inexistente tempo ocioso é com certeza blogar sobre os filmes interessantes que assisto por aí, todas as minhas (ins)pirações e as (poucas) fotos interessantes que tiro. :P

6 comentários :

  1. O Blog é sempre uma extensão nossa... e acaba mudando de acordo que nós mudamos o negócio é tentar não abandonar de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Camyli. Mas esse é o melhor, acho. Saber que você sempre tem onde correr pra desabafar.

      Excluir
  2. Perks of blogging.

    É basicamente o que você disse. Mas ou, desiste não. Blog foram, são e continuarão sendo legais. Esses hiatos acontecem, mas a vontade de falar, escrever e compartilhar coisas tá sempre aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou desistir não, Pedro! A vontade sempre fala mais alto mesmo, haha.

      Excluir
  3. Que lindo, seu post! Eu também não posto com a frequência que gostaria. Poucas coisas que escrevo me agradam e em alguns momentos deixo o meu blog de lado, o que me deixa um pouco triste, porque eu gosto muito de blogar. :(
    Adorei seu blog e você escreve muito bem!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim querer postar e não ter o tempo/dedicação/motivação necessárias, né? Obrigada pelos elogios, Erika!

      Beijos

      Excluir

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados