Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Blog Day 2014!

31 agosto, 2014
Eeee! Finalmente o dia em que vou indicar os blogs mais lindos que já tive o prazer de dar o clique chegou! Ao mesmo tempo em que foi muito difícil escolher os blogs (nesse mês, passei a fazer parte do Rotaroots, ou seja, conheci muito conteúdo ótimo), foi fácil dizer "que lindo! Esse vai pro meu post do Blog Day!". Enfim, sem mais delongas, vamos às categorias:

5 BLOGS PARA SAIR DA ROTINA:                                                                             .

I Could Kill For Dessert: Andei visitando bastante esse blog nos últimos meses - apesar de quase nenhuma das minhas receitas terem dado certo pois sou uma péssima cozinheira. O blog é lindo e temos vontade de fazer todas as receitas. Certamente vou continuar visitando e tentando melhorar minhas habilidades culin/rias, hihi.

Larissa na Estrada: O blog da Larissa é ótimo para quem quer conhecer um pouco mais da cultura de outros lugares - ela mora na Tailândia! Além disso, o blog dela tem dicas de moda, maquiagem, beleza e outras coisitas do universo feminino. 

Finestrino: Outro blog de viagens (imagina que eu nem gosto de viagens, né?), o Finestrino tem dicas de literalmente qualquer lugar que você pensa em viajar. Sempre quando estou indo para um destino novo, dou uma passada lá porque as dicas das meninas são incríveis: o que fazer, o que comprar, onde ir, onde ficar, o que comer, como se locomover. Também vale para quem só quer sonhar um pouquinho...

Sernaiotto: O Sernaiotto é ótimo para quem quer dedicar um tempinho a mais ao blog. As dicas dela são maravilhosas e vão desde um simples calendário para se organizar até como estimular as ideias para sempre ter o que postar. Fora que o conteúdo dela em si é bastante interessante e já fiquei várias horas lendo as postagens. 

Lomogracinha: É um blog de fotos, mas com várias dicas de aplicativos, edições e tem sempre flickrs lindos indicados lá. Um amor que só. ♥

5 BLOGS QUE NÃO SAEM DO MEU FEED:                                                                  .

Hello Lolla: O blog da Lolla é um daqueles blogs que fazem a gente querer morar fora imediatamente. Ela compartilha o cotidiano dela em Londres, através de legendas lindas e fotos mais lindas ainda. 

Iemai: A Emi passa um sentimento maravilhosa através das fotos e textos dela. Postagens cotidianas, pensamentos, dicas. Vale muito a visita, gente, juro.

Diario Ciumento: O blog da Mari é cheio de textos, poesia, crônicas e pensamentos. Cada texto um mais lindo e profundo que o outro, e as fotos ilustrativas são sempre delicadas. A Mari se expressa muito bem através das palavras e é um dos únicos blogs do gênero que eu sempre - sempre mesmo - visito. E sempre me arranca um sorriso quando vejo postagem nova. 

Não Provoque: Sempre fui fã do conteúdo da Paula. Me identifico muito com o estilo dela e acredito que ela é dona dos melhores looks do dia da blogosfera, hihi. 

Toffee Drops: O link do Toffee Drops também nunca sai do meu feed. Sou completamente apaixonadaaaa pelas fotos que ela posta. Principalmente as do Iphoneography. É muita habilidade, minha gente, que qué isso! Uma gracinha de blog, mesmo.

5 BLOGS QUE CONHECI ATRAVÉS DO ROTAROOTS:                                                .
(ressalto aqui, mais uma vez, que entrei no grupo do Rotaroots esse mês, conheci bastante blog legal, mas foi um período curto para acompanhar todos os que conheci. Todos os indicados abaixo foram os blogs que eu conheci no grupo do Facebook e acabei voltando mais de uma vez neles - e que já estão salvos no feed! :D)

Blog Refugio: Postagens cotidianas, muita delicadeza e um blog lindo!

Pale September: Também me identifiquei com o estilo da Tany, amo as postagens e to sempre por lá pra ver as novidades dela. 

Maçãs Verdes: Achei a temática do Maçãs Verdes parecida com o meu, principalmente na parte de "resmungos", ehehehe. Also, amo resenhas. ♥

Querido Click: Achei o Querido Click na lista dos (lindos) blogs que estavam lá na page do Rotaroots e foi amor a primeiro click. Um blog minimalista e cheia de coisicas lindas.

Coisas de Alexia: A Aléxia é uma linda e seu conteúdo mais ainda. E o layout desse blog, gente... ahazô. Os posts são todos bem gostosos de ler.

Weeee! Estão aí minhas indicações para o Blog Day! É muito bom indicar coisas boas para as outras pessoas. Não vejo a hora de ver as indicações da galera. Beijos, beijos!





5 comentários :

  1. Super bacana sua listinha! Encontrei vários conhecidos e descobri vários blogs novos que vão fazer parte do meu feed daqui pra frente. Muito legal essas indicações :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas indicações. Alguns ainda não conheço, mas visitarei brevemente.
    FELIZ BLOG DAY!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. eu conheci vários blogs no rotaroots, e o legal é que no blogday eu conheci outros blogs legais que nem sabia que existia
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legas suas indicações! Conheço alguns q citou, mas a maioria não! vou conhecer!
    Feliz Blog Day atrasado!
    brijos

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz de ver o Coisas de Aléxia no meio de um monte de blog lindo, e claro, aqui no seu. Muito obrigada Mih <3

    Conheço a maioria dos blogs que postou e amo eles! Muito conteúdo bacana!
    Mas não conhecia o I Could Kill For Dessert. Adorei e também vou (tentar) começar a treinar minhas habilidades na cozinha hahah

    Beijão

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados