Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Bad luck comes in three

19 agosto, 2014
Comecei a escrever esse post rindo da minha própria desgraça - melhor do que chorar, né. Aliás, já chorei bastante no fim de semana, então agora só resta rir mesmo. Não que o que tenha acontecido comigo tenha sido muito trágico, até porque não foi. Só não consigo lidar muito bem com frustrações, aí choro mesmo. Oh, well.

Gosto muito de cozinhar. Fazer sobremesas então, eu adoro (no wonder why). Aí eu entro nesses blogs de culinária, principalmente o I Could Kill for Dessert e invento de me aventurar na cozinha... ai, ai. Essa semana inventei de fazer um brownie de kit kat. Ficou horroroso, quase chorei quando vi, mas tinha sorvete de creme em casa então ficou, assim, comestível. Depois fui tentar fazer um simples! bolo! de! chocolate!!! E ficou todo embatumado, não queria desinformar e queimado nas bordas. Qual é meu problema? Quem erra um simples bolo de chocolate mesmo??? Eu. Acho que nunca serei pra casar mesmo.

Vou pro curso de inglês pra descobrir que meu nome tava rodando em sorteio pra participar do musical de natal. Até aí tudo bem, posso fazer parte dos bastidores e adoro decorar, decoração de natal então principalmente. Mas é claro que não, né. Bad luck comes in three. Eu vou é atuar mesmo. Não que eu esteja reclamando, acho que vai ser tudo muito bonito, mas e a timidez eu enfio aonde? Eu faço o que com a minha fala errada e desconexa? Te vira, fia. É bem por aí.

E acabou? Não, claro que não. No mesmo dia em que descubro que to escalada para um musical, é o dia em que finalmente eu me daria uma nova câmera semi profissional de presente. Estava prestes a estrear meu cartão de crédito - porque sabe como é né, a vista num vai rolar naummmm - e simplesmente me esqueci de que cartão de crédito estreante (no meu caso, que sou pobre mesmo) tem limite. E é obvio que a câmera excedeu esse limite. Porque bad luck always comes in three.

E fica aí mais uma pra coleção de frustrações da semana. Aliás uma não. Três.



0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados