Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Um lugarzinho no meio do nada

07 julho, 2014
Ontem foi aniversário de um primo meu. Até aí tudo bem, todo mundo ama festas de aniversário. Porém o local da festa foi exatamente em um dos lugares que eu menos gosto de ir no mundo: um sítio antigo da família. Acabei indo por pura consideração mesmo.

Lá eu comecei a andar, andar, andar e quando me dei conta já estava bem longe do local da festa e acabei encontrando uma pequena campina com um lago. Um dos lugares mais mágicos que estive - e olha que já estive em muitos lugares mágicos.


                 


E fiquei lá perdida dentro de fantasias que insistiram em durar horas, apesar de terem parecidos meros minutos.

0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados