Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Mania de mudanças

23 julho, 2014

Troca de layout. Troca a fonte. Troca o plano de fundo. Troca a header. Troca de novo. Ainda não tá bom, não. Talvez seja a cor? Muda aí. Tá meio estranho, mas pode ser. E foi... por dois ou três dias. Aí trocou de novo. Difícil agradar. Olha, queria que essa mania insistente de mudanças fossem só com as redes sociais, mas não. Quantas vezes eu mudei de ideia quanto a o que eu queria ser quando crescesse? Acho que se foram 20 vezes, foram poucas. Acontece que cresci e ainda não tô no lugar que eu queria. Ou eu tô e já tô querendo mudar. De novo. Às vezes até assusta. Me assusto. Ai, ai. São tantos devaneios que já tô até atrasada, só preciso trocar a cor do meu batom.


0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados