Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Mudanças no blog + listas

10 junho, 2014
Hey! Então, pra quem segue o blog com certeza já percebeu a mudança, certo? Ou não. Ok. Mudei o nome do blog + o layout (na verdade, mudei o layout muitas, muitas vezes desde que mudei o domínio). Era Lendo em Paris, virou Deeply In Luv, porque sim. Acho que o nome Lendo em Paris tava me fazendo sentir uma nostalgia absurdamente grande em relação à minha viagem, e saber que não sei quando farei outra (porém já tenho planos. Assunto pra outro post) me deixa meio deprimida. This heart of mine was made to travel this world

E, como faz tempo que não faço uma listinhas, hoje vim com uma que vi no blog da Marcela e resolvi copiar, porque sou a louca das listas. Here we go:


10 coisas que eu gosto: 
- andar de bicicleta;
- falar inglês comigo mesma;
- assistir filmes de drama/comédia romântica;
- fotografar paisagens 
- fotografar pessoas (em preto & branco)
- o mar;
- o som do salto contra o assoalho de madeira;
- aviação;
- aeroportos (sim);
- ter as unhas pintadas;

9 coisas que eu não gosto tanto assim: 
-pintar as unhas (risos);

-barulho de panela de pressão;
- música muito alta;
- trabalhar fazendo o que não gosto (por enquanto);
- a matéria "administração de pessoal" na faculdade;
- injustiças;
- gente que grita de graça com os outros;
- dias frios e nublados;

8 blogs que eu leio: 
- Hello Lolla

- Não Provoque!
- Depois dos Quinze
- Diario Ciumento
- Dreams
- Toffee Drops
- Madly Luv
- Iemai


7 coisas que quero fazer no futuro: 
- aprender francês;

- intercâmbio;
- fazer minha mãe viajar de avião;
- entrar na Fly Emirates (e consequentemente...);
- morar em Dubai!;
- comprar telas e tintas aquarelas;
- visitar a Islândia;

6 coisas que me dão medo: 
- altura;

- processos seletivos;
- dinâmicas em grupo;
- insetos;
- elevadores;
- a minha professora de Lesgislação (risos);

5 lugares em que gosto de estar: 
- minha sala de estar;

- a casa da minha tia Cris;
- a casa da minha amiga;
- a minha cama;
- Londres!;

4 palavras que me descrevem: 
- sonhadora;

- justa;
- realista;
- engajada;

3 coisas que eu espero que aconteçam logo: 
- meus 21 anos!!! (Emirates, aí vou eu);

- minha formatura da faculdade;
- meu intercâmbio;

2 filmes bons: 
-Meia Noite em Paris;

- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain;


1 música boa: 

Lucy Rose, Lines (ouçam, prometo paixão instantânea!)

Té mais, gente.

0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados