Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Ana Cañas: Coração Inevitável

23 junho, 2014
Há um tempo atrás, ouvindo essas rádios de músicas contemporâneas e brasileiras, descobri uma voz incrível. Ana Cañas. Fiquei sabendo, através dessa rádio, que a Ana faria um show no Auditório Ibirapuera, aqui em São Paulo. Corri pra comprar meu ingresso e garantir meu lugar na primeira fila.

Estou acostumada a ir em shows internacionais (são mais de 6 sonhos realizados com shows, hihihi), e estou acostumada com a muvuca, o empurra-empurra de gente que não se respeita e faz de tudo para "conseguir a grade". O show da Ana foi diferente de qualquer outro espetáculo que já tive a oportunidade de estar.

Ela entra no palco meio tímida, e sua primeira nota é alta. Bem aguda. Ela estava tão nervosa que parou o show antes mesmo de começar a música em si. "Ai, gente, peraí. Será que eu posso entrar de novo?" E assim foi. Entrou de novo e dessa vez pra valer.


Ela segue o show fazendo danças, jogando o cabelo (e que cabelo! um cacheado maravilhoso e que vai até a sua cintura) e fica cada vez mais a vontade no palco. E simpática, eita mulher carismática. Levei minha mãe e minha tia para o show e elas saíram completamente apaixonadas pela Ana.

No final do show, as pessoas levantaram para aplaudir e, surpresa! O show ainda não havia acabado. Ana guardou suas duas músicas mais conhecidas para o final. Esconderijo e Te Ver Feliz. Nessa última, outra surpresa. "Produção, apaga a luz. Não, pode apagar todas as luzes. Apaga eu também", Ana disse. E aí, no breu total do auditório, a parte de trás do palco foi removida, dando vista para o Parque Ibirapuera. Quase chorei, foi lindo.


Certamente meu presente de aniversário adiantado.


"Me chama de louca,
mas não vê
que eu faço amor
com as Estrelas."

Ana Cañas.

0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados