Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

19 invernos

25 junho, 2014

Por mais que eu tente fazer textos bonitinhos e "ooooh, que lindo/emocionante/inspirador", tenho que admitir que não sou boa nisso. Então me perdoem por tentar mais uma vez, rs.

19 anos, pra mim, é como ter 17. Com 17 você não é mais criança o suficiente pra fazer certas coisas, porém ainda não é adulto. Ter 19 é só uma passagem para os 20. Bom, é claro, toda idade é uma passagem para outra idade (well, duh!) mas com 19 é diferente, né?... ah, sei lá, deu pra entender, vai. Geralmente, não sou muito ansiosa com aniversários (os meus aniversários. Adoro aniversário de gente próxima, vai entender). Quer dizer, tem muitas outras comemorações muito mais legais e empolgantes - o natal, por exemplo, é minha data favorita do ano inteiro. Até a Copa é mais empolgante! Sim, a Copa. Eu gosta da Copa, gente, é isso. Eu assisto aos jogos (e quando eu digo que assisto aos jogos, não to me referindo somente aos do Brasil, viu? Hehe), torço feito louca e tenho um carinho enorme pela Seleção Brasileira vai, David Luiz! Porém confesso que, esse ano, esse aniversário foi muito aguardado por mim. Não por ser meu aniversário, mas, ahn... Quase isso. Como eu deixo bem claro em quase todo post que faço aqui no blog, quero ser comissária de bordo. E quero ser de uma certa empresa que fica lá nos Emirados Árabes. Pois é. Só posso tentar passar pelo processo seletivo aos 21 anos, e esperar é, sem dúvida, a coisa que eu mais odeio fazer. Então meu aniversário é meio que um lembrete da minha eterna paciência, e fico feliz de estar indo tão bem (não que eu tivesse outra opção, mas enfim). Aceito de bom grado meus 19 aninhos.

Aliás, aqui em São Paulo hoje está sol. Gente! Sol! Sempre nos dias 25 de junho, de todos os anos, está a maior chuva e aquela melancolia toda no céu nublado e triste. Bom, é inverno, então é de se esperar. Mas acordei hoje com o sol sorrindo para mim e as nuvens branquinhas fazendo cócegas no céu azul. Eu amo o sol. Amo quando o tempo sorri pra mim. Deixa tudo mais leve, sabe?

Enfim, enfim, ainda queria divagar aqui sobre muitas outras coisas, mas como nem tudo é perfeito e nem todo céu é azul, eu preciso ir trabalhar.

Que sejam bem-vindos esses 19 anos. E que, por favor, passem depressa.

0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados