Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Se enlouquecer, não se apaixone

21 maio, 2014

"Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts)." Sinopse via Adoro Cinema

Assisti esse filme por uma recomendação de uma amiga. No início, achei que seria bem drama, apesar do filme ser classificado como comédia-romântica por alguns sites. Mas ele é bem leve e aborda um tema super delicado, que é a depressão. Achei a atuação do ator que faz o Craig maravilhosa, ele expressa muito bem as dúvidas e angústias de um adolescente, e acho que isso contribuiu para o cenário leve e engraçado do filme. Outra atriz que dá um show é Emma Roberts, que interpreta Noelle, uma adolescente que sofre de automutilação. Toda a temática abordada no filme (automutilação, depressão, esquizofrenia, sociopatia e problemas causados por drogas), é contrastada com um toque de humor, sendo possível assistir ao filme junto com a família, por exemplo. E a trilha-sonora é maravilhosa, juro. Nota 5/5.



Valeu o tempo gasto!

2 comentários :

  1. Amo filmes, amei essa dica!

    Esse ator é muito bom!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus filmes favoritos! Estou começando a gostar dos filmes em que a Emma atua, são muito legais.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados