Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

E a espera começa...

29 maio, 2014
De acordo com a informação do meu perfil, eu tenho 19 anos. Quase. Meu aniversário é só daqui 1 mês, mas já mudei na sidebar porque eu sei que se eu deixar pra mudar mais pra frente, eu esqueço. Pois bem. 19 anos. E eu ainda tenho que esperar mais 2 pra finalmente poder tentar seguir a carreira que eu quero. Até eu completar os 21, continuarei cursando minha faculdade e trabalhando aqui e ali. Bom, to mais aqui do que ali. "Pra que esperar tanto pra fazer o que gosta, afinal?" regras de processo seletivo, né. Fazer o que. A vida me deu um sonho que eu só posso começar a seguir com 21 anos, então até lá eu posso muito bem usar o tempo ao meu favor. Ah, o bichinho da aviação... Mordeu-me quando eu ainda era bem miúda. Achei que a febre passaria, mas passou não. Na verdade, as marcas da mordida só ficaram maior. Então eu espero, né. E mesmo esperando, já to me mexendo. Finalmente criei alguma vergonha na cara e me matriculei em uma escola de inglês e comecei a tratar das minhas cicatrizes do ombro. Preciso agora urgente de um dermatologista para sumir de vez com essas espinhas insistentes, mas confesso que to bem desanimada pra começar um novo tratamento. Tudo de novo. Bom, não que eu queira dizer que eu tenho tempo, mas é que eu tenho mesmo. Só tenho que tomar cuidado, eu ouvi dizer em alguma música por aí que ele escapa pelas mãos.

Move, girl!

Enquanto isso...



0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados