Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

My daily basis.

25 fevereiro, 2014
Hell-o. Decidi que vou voltar com as postagens do blog porque a verdade é que a saudade apertou. Mesmo com a correria da faculdade, do trabalho, dos estudos etc, vou tentar postar aqui. Mas será diferente, o blog será como um diário, ainda postarei tudo aquilo que me inspira, mas com um toque muito mais pessoal. Então é isso.


Faço Recursos Humanos na faculdade, e fui escolhida por mérito para fazer parte da escrita de um artigo científico da Universidade. Então vamos estudar.


Uma das minhas partes preferidas da universidade: a biblioteca! Na sessão de fotografia, achei essa imagem em um livro bem antigo. Click, click!




1. Suco preferido de maçã de todos os tempos. 2. Scrapbook de Londres que ganhei da melhor amiga. Preciso dizer que foi o melhor presente de todos? 3. Mesmo estando um calor infernal, não consigo dispensar as botinhas.


E, por último, fui no lançamento do livro A Menina Que Colecionava Borboletas, da Bruna

0 comentários :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados