Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Sobre a segunda-feira

29 abril, 2013

Eu sei que hoje é segunda-feira e você presume que vai ser uma droga, mas de acordo com as estatísticas, hoje acontecerá mais de 5.000 casamentos, 10.000 nascimentos e 42 milhões de pessoas se abraçando durante o dia (você é uma delas?). Hoje também, haverá pelo menos 4 mil pessoas ganhando na loteria, 600 pessoas recebendo promoções no trabalho e 3.000 pessoas começarão a namorar. Também haverão 600 cachorros sendo adotados, 35.000 balões de ar sendo soltos e 800.000 balas sendo vendidas para adocicar o dia das pessoas. Além disso, a frase "eu te amo" será dita mais de 9 milhões de vezes. Então, de novo, eu sei que hoje é segunda-feira e você acha que será uma droga mas apenas sorria, porque de acordo com as estatísticas, este deveria ser um dia maravilhoso.

4 comentários :

  1. Que texto mais lindo !
    Adorei. Acho que deveríamos pensar todos nossos dias assim, talvez atraia mais energias positivas e sorrisos.

    beeeijo
    www.lalittlelully.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Mih! Se pensássemos mais assim, olhando pelo lado bom da vida e dos dias, acho que viveríamos mais felizes e reclamando menos! =) Lindo lindo.

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados