Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Na estação

24 abril, 2013


Há um monte de gente na estação. Pessoas esperando para irem trabalhar, estudar, ver alguém ou simplesmente sair. Há um monte de gente na estação, mas nenhuma se compara com você. Nem sei quem é você. Na verdade, por que estou olhando para você? Você é só mais um no meio dessas pessoas esperando por um ônibus ou um trem. Confesso que seu cabelo loiro com cachos e o brilho de seus olhos chamaram-me a atenção. Ou talvez só prestei atenção porque percebi que você também presta atenção em mim. Você está aí, todos os dias, e eu aqui, todos os dias. Mas eu nem sei quem você é. Olhando nos seus olhos, posso fantasiar mil coisas sobre você. Imagino que seu nome seja Rafael... Mas também combina com Augusto. Imagino que você deve estar indo estudar agora. E enquanto você olha para mim, imagino que também imagina sobre mim. Mas só imagino, mais uma vez. Porque eu não sei quem você é, mas sei que está aí todos os dias, olhando para mim. É bobo, mas eu chego aqui na esperança de te ver, mesmo não sabendo quem você é. E quando chego aqui, eu espero por um ônibus que eu espero que nunca chegue. Mas ele chega. Você passa por mim, olha para mim, e se vai. Então eu já estou ansiosa por amanhã, porque sei que vou te encontrar aqui de novo, parado, com um pé e a cabeça encostados na parede. E olhando para mim. Eu sento no banco e encontro um papel amassado em cima de minha bolsa.

"Oi. Todos os dias eu vejo você na estação com um livro diferente.
Eles devem ser interessantes, você está sempre sorrindo ao lê-los.
Não sei se alguma vez você já reparou em mim, já que está sempre
absorta em suas leituras. Eu não a culpo, também gosto de ler. 
Nunca quis te atrapalhar, por isso nunca falei com você. Talvez um dia
eu crie coragem e fale. E espero que você sorria com o mesmo
entusiasmo que sorri quando está com um livro. Até lá."

Dou um sorriso estranho ao terminar de ler, e fico com uma sensação na boca do estômago, centenas de borboletas desenfreadas batem as asas dentro de mim. Eu não sei quem você é, mas quero desesperadamente saber.

2 comentários :

  1. Vomitando arco-íris com o texto! Que coisa mais linda, que bem escrito, que tudo! Estou seguindo aqui, amei o blog, a url, enfim. Parabéns!


    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados