Search

Tecnologia do Blogger.

About me

Sempre em crise. De risos, de choro, de amor e de se perder. Também não sei mas espero descobrir.

Follow Us

Followers

Moonrise Kingdom

29 abril, 2013

"Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los."
Crítica via Adoro Cinema 

Já faz um tempo que eu estava com vontade de assistir Moonrise Kingdom. Eu ouvia as pessoas falando tão bem deste filme e aí fiz um esforcinho para conseguir assisti-lo. Eis o que achei do filme: A fotografia é ótima, já que o filme se passa na década de 60, o figurino então, nem se fala. Durante todo o filme, fiquei babando nas roupas que a Suzy usava, aqueles vestidinhos vintage gracinha e meia 3/4. A atuação dos atores também é ótima, principalmente da atriz Kara Hayward, que faz a Suzy. Ela conseguiu passar ao mesmo tempo a seriedade da personagem conturbada que interpreta e o ar infantil ainda presente. Maaaas como nem tudo é ouro, achei a história fraca, acho que eles poderiam ter feito algo a mais ali... Não sei, o roteiro do filme não me agradou tanto. 
Nota: [4/5]

Para quem se interessou pelo filme, o trailer segue abaixo:


2 comentários :

  1. Amei o trailler. Sabe um site que tenha ele para assistir online?
    Seguindo aqui. Beeijão;*
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Encontrei esse aqui: http://www.videozer.com.br/assistir-moonrise-kingdom-legendado-online/

      Beijos!

      Excluir

Sinta-se à vontade para dizer o que achou do post, tirar dúvidas, dar sugestões e/ou críticas, mas sem ofender a ninguém. Obrigada pela visita!

Lendo em Paris
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados